VETO TOTAL AO MONITORAMENTO POR CÂMERAS

por Administração Site publicado 18/11/2019 14h36, última modificação 18/11/2019 14h36

Veto em Tramitação no Legislativo Municipal

📌 Veto ao Projeto de Lei do Legislativo 119/2019 – Veto Total ao Projeto de Lei do Legislativo 119/2019 que dispõe sobre a obrigatoriedade de monitoramento por câmeras de segurança nas proximidades de escolas públicas, postos de saúde e hospitais.

O Prefeito Municipal encaminhou na data de 25 de outubro de 2019 o Veto Total ao Projeto de Lei 119/2019 de autoria do Vereador João Carlos Jahn.

O Vereador pretende obrigar o Município a colocar Câmeras de Segurança nas proximidades de escolas públicas, postos de saúde e hospitais.
Segundo o Executivo o projeto aprovado pelo Legislativo gera gastos aos cofres públicos, interferindo assim nas diretrizes e metas previamente estabelecidas pela Administração Pública. Ademais, além de atentar contra as finanças municipais, gerando despesas com pessoal e equipamentos, o projeto interfere na gestão da Administração Pública, invadindo a esfera administrativa que cabe somente ao chefe do Poder Executivo.

👉 O texto original do Veto você encontra no link:

Entrada do Projeto: 25 de Outubro de 2019