VETO TOTAL À TRANSIÇÃO DE GOVERNO

por Administração Site publicado 18/11/2019 14h25, última modificação 18/11/2019 14h25

Veto em Tramitação no Legislativo Municipal

📌 Veto ao Projeto de Lei do Legislativo 117/2019 – Veto Total ao Projeto de Lei do Legislativo 117/2019 que dispõe sobre a Transição de Governo.

O Prefeito Municipal encaminhou na data de 09 de outubro de 2019 o Veto Total ao Projeto de Lei 117/2019 de autoria do Vereador Laudir Abel.

O Vereador pretende normatizar o Processo de Transição de Governo ao final de cada Legislatura. Segundo o Prefeito o projeto aprovado pelo Legislativo invadiu a esfera de Poder e feriu o princípio da autonomia dos Poderes, sendo que interfere no funcionamento e na Organização da Administração Pública. O Executivo justifica o Veto dizendo ainda que o projeto ao propor instituir uma Comissão, formada por funcionários públicos do Poder Executivo, poderá prejudicar o funcionamento e o andamento do labor administrativo, pois estará interferindo na estruturação e atribuições de funcionários do Poder Executivo..

👉 O texto original do Veto você encontra no link:

Entrada do Projeto: 09 de Outubro de 2019