Vereadores em Brasília

por Administração Site publicado 27/04/2023 14h57, última modificação 27/04/2023 14h57

Durante essa semana os Vereadores Claudir Antônio Ludwig e Mário César Ajala estão na Capital Federal – Brasília em busca de recursos para o município.

Entre todos os Gabinetes visitados, os Vereadores destacam o Gabinete do Senador Luiz Carlos Heinze, Deputado Afonso Hann, Pedro Wesphalen, Marcel Van Hatten e Lucas Redecker.

Além desses gabinetes, estão sendo visitados todos os gabinetes dos Deputados do Partido Progressistas e Ministérios.

O Presidente da Câmara Claudir Antônio Ludwig destacou a viagem e os inúmeros benefícios que serão trazidos para Barão: “Estamos na capital federal em busca de recursos e também para acompanhar projetos e programas do Governo. Até o momento fechamos grandes parcerias e temos muitas perspectivas de valores que serão destinados para nosso município. Destaco a liberação do restante do valor para terminar a escola de educação infantil de Linha Francesa no FNDE, além de diversas liberações de recursos de emendas parlamentares”.

O Vereador Mário também fala da importância da viagem: “Estar em contato direto com os Deputados Federais estreitam laços e nos permite conseguir cada vez mais recursos para Barão. As viagens a Brasília sempre trazem muitos frutos e mais uma vez estaremos voltando com boas notícias para a comunidade”.

Os vereadores permanecem em Brasília até amanhã dia 28 de abril.