VEREADORES CONVOCAM SECRETÁRIA DA SAÚDE PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

por Administração Site publicado 08/04/2021 15h01, última modificação 08/04/2021 15h01

Na última segunda-feira, na Sessão Ordinária do dia 05 de abril os vereadores aprovaram requerimento apresentado pela Comissão de Pareceres, o qual solicitava a convocação da Secretária Municipal da Saúde Senhora Mara Mallmann para a próxima Sessão que acontece no dia 12 de abril.

A convocação vem de encontro a uma manifestação da Secretaria da Saúde sobre a imunização da população de Barão para a Covid-19 e a Gripe H1N1.

Questionamentos como “qual o protocolo que vem sendo utilizado pela Secretaria para realização de testes” e “quais procedimentos estão sendo adotados com os casos positivos”, deverão estar em pauta na Sessão de segunda.

Se perdurar a norma do Estado de que as atividades precisam ser encerradas até as 20horas, a Sessão terá início às 18horas, caso contrário a Sessão acontece como de praxe a partir das 19horas.

Acompanhe as Sessões da Câmara de Vereadores e fique por dentro das ações do Legislativo Municipal.

Te esperamos na próxima Segunda-feira!!!