VEREADOR LAUDIR

por Administração Site publicado 19/09/2019 14h54, última modificação 19/09/2019 14h54

Mais um ano de vida para ser festejado, dia de celebrar tudo de bom que aconteceu no ano que passou e pedir os melhores desejos para o que chegará.

Parabéns Vereador Laudir!!!

Que os seus objetivos profissionais e pessoais fiquem cada dia mais perto de serem alcançados e que toda dedicação se transforme em ótimos resultados.

Que você tenha muita saúde, equilíbrio e sabedoria para continuar dando conta de tudo que a vida lhe colocou nas mãos para o dia a dia.

Que hoje seja um dia de muita alegria, com muito amor envolvido e boas companhias.

Poder Legislativo Municipal.