VEREADOR FELIPPE

por Administração Site publicado 15/10/2019 14h30, última modificação 15/10/2019 14h30

Comemorar mais um ano de vida, deve ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria com as palavras e aroma de paz!

Que esta data sirva como início de mais uma etapa na sua vida!!! Etapa esta que deve vir acompanhada de muita saúde, amigos, felicidade, maturidade, conhecimentos e acima de tudo muito amor aliado a prosperidade!

Que esta data sirva também como um momento de reflexão e superação dos feitos anteriores, fazendo de si um ser cada vez melhor!

Parabéns Vereador Luiz Felippe!!!

No dia de hoje viemos agradecer pela sua importante contribuição para o nosso Legislativo Municipal e para toda comunidade baronense.

Que Deus lhe conceda bênçãos e um caminho iluminado. Que Ele lhe permita viver grandes vitórias.

Poder Legislativo Municipal.