VEREADOR CLAUDIR

por Administração Site publicado 09/10/2019 15h18, última modificação 09/10/2019 15h18

A vida é um presente e deve ser usada para alcançar a satisfação pessoal.

Hoje é dia de agradecer pelas bênçãos e por todo o aprendizado adquirido até aqui e reafirmar o seu compromisso com um futuro cheio de realizações e alegrias, fortalecendo ainda mais o seu caminho de conquistas.

Parabéns Vereador Claudir!!!

Que em sua vida sempre sobre saúde, paz e vontade de lutar e força para superar o que preciso for.

Que novas chances em seu caminho sejam multiplicadas e que você não perca uma oportunidade sequer.

Que essa data se repita muitas vezes e que, com o passar dos anos, você seja cada vez mais feliz.

Poder Legislativo Municipal.