UMA CORPORAÇÃO A SERVIÇO DO POVO

por Administração Site publicado 04/10/2019 13h42, última modificação 04/10/2019 13h42

Somente quem já precisou dos serviços dos Bombeiros é que tem a noção exata da importância destas pessoas que têm como vocação ajudar o seu semelhante.

A Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos de Carlos Barbosa trabalha incansavelmente para que seus atendimentos sejam cada vez mais rápidos e eficientes.

Atualmente a Corporação conta com 46 Bombeiros, sendo 40 que trabalham de forma voluntária, realizando uma escala de plantões e 06 efetivos, os quais dedicam sua vida integralmente a causa.

Desde o ano de 2004, quando a Corporação iniciou suas atividades no município vizinho, os Bombeiros atendem aos mais diversos chamados.

Você sabe quando chamar os Bombeiros?

Os Bombeiros devem ser acionados em caso de incêndios, acidente de trânsito, afogamentos, buscas/resgates, desabamento ou deslizamento, encontro de cadáver, inundação e alagamento, isolamento e interdição de área, lavagem e desobstrução da pista ou via pública, palestra e prevenção, remoção de fontes de perigo, vendaval e destelhamentos.

O Legislativo Municipal apoia a causa dos Bombeiros voluntários por compreender a grande importância que a Corporação tem para o Município de Barão, prestando um atendimento rápido e eficaz.

(54) 3461 1213

Anote o número de telefone dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa em um local de fácil visibilidade, salve o número no seu celular e em casos de emergência ligue diretamente no Posto dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, facilitando assim o atendimento de sua ocorrência!!!

Os bombeiros aceitam ligações a cobrar, portanto não deixe de salvar o número em seu celular!!!