Transição de Governo

por Administração Site publicado 19/09/2019 14h42, última modificação 19/09/2019 14h42

Projeto de Lei em Tramitação no Legislativo Municipal

📌 Projeto de Lei do Legislativo 117/2019 – Dispõe sobre o Processo de Transição no Governo Local.

Através do Projeto de Lei 117/2019 o Vereador Laudir Abel propõe a obrigatoriedade de uma equipe de Transição de Governo.

Segundo o Vereador o projeto vem para sanar situações que prejudicam os Munícipes de Barão, uma vez que a falta de transição na mudança de gestor da administração pública tem se mostrado prejudicial aos interesses de todos. É dever de quem sai da Administração informar a quem chega o que de mais relevante está acontecendo no Município, assim como, é obrigação de quem está por assumir a gestão do Município buscar inteirar-se de todas as ações que o Município está tendo. O bem comum deve prevalecer perante as diferenças, a fim de que os anseios da comunidade baronense sejam atendidos.

👉 O texto original do Projeto você encontra no link:

Entrada do Projeto: 03 de Setembro de 2019