SUPLENTES ASSUMEM O LEGISLATIVO

por Administração Site publicado 19/07/2022 13h52, última modificação 19/07/2022 13h52

Quem acompanha as atividades do Legislativo Municipal pôde perceber que desde o dia 04 de julho a Câmara de Vereadores mudou.

Isso porquê no dia 04 deste mês tomou Posse do Cargo o Primeiro Suplente do MDB Dalcir Luis Ebeling na vaga deixada pela Vereadora Jucelaine Poersch que solicitou afastamento pelo período de trinta dias.

Dalcir é um velho conhecido do Legislativo, vereador por quatro mandatos traz consigo uma bagagem enorme de conhecimento sobre as questões municipais.

Sobre seu retorno ao Legislativo Dalcir nos fala: “É uma grande honra estar de volta para esta Casa Legislativa e poder contribuir diretamente com as questões de cada cidadão. Aprendi muito durante todo o tempo em que fui vereador e quero nesse pouco tempo que me foi dado, fazer o meu melhor e trabalhar em prol das principais questões do município”.

O outro suplente que assumiu no Legislativo é Paulo César Spengler do PDT, o popular Paulinho já esteve ocupando o cargo de Vereador no ano passado, ocupando em ambos os casos o cargo deixado pelo Vereador Bernardino Scuttá.

Paulinho assumiu o cargo no dia 11 de julho e assim como Dalcir, permanece no Legislativo pelo período de 30 dias.

Paulinho fala sobre essa experiência: “Estou feliz por retornar ao Legislativo e assim poder participar ativamente da construção do nosso município, mesmo sendo por pouco tempo quero aproveitar ao máximo para lutar por questões que atendam à todos de forma igualitária”.

Acompanhe os trabalhos do legislativo Municipal e fique por dentro de tudo o que está acontecendo em nosso Município!!!