SESSÃO SOLENE 60 ANOS ASSUNTA FORTINI

por Administração Site publicado 06/10/2022 14h45, última modificação 06/10/2022 14h45
Através do Decreto 04/2022 a Câmara Municipal de Vereadores realizou na segunda-feira dia 03 de outubro Sessão Solene em homenagem ao Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini pelos seus 60 anos.
O auditório da Instituição foi palco da homenagem que reuniu lideranças políticas, alunos, professores e muitas pessoas que tiveram participação ativa na construção desta linda história.
O Legislativo Municipal homenageou a entidade com a entrega de uma placa de condecoração que dizia: “Ao Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini pelos 60 anos dedicados a formação dos seus alunos e ao desenvolvimento educacional do município, nossa gratidão e agradecimentos dos Vereadores da Câmara Municipal de Barão. Barão, 03 de outubro de 2022”
O Diretor da entidade Senhor Elton Chassot aproveitou a ocasião para homenagear os Diretores que o antecederam concedendo um certificado, além dos diretores, o Senhor Valério José Calliari também recebeu uma homenagem por sua grande participação na luta pela criação da escola.
O Prefeito Municipal falou em nome do Município e lembrou da importância que a Assunta Fortini teve no seu crescimento pessoal e intelectual, possibilitando a ele uma grande bagagem de aprendizado. Destacou ainda a importância que o Instituto tem para os baronenses e para a região.
Falando em nome do Legislativo, o Vereador Bernardino contou a história de como foi conseguida a liberação para a implantação da Escola e enalteceu a luta dos jovens estudantes da época que trabalharam incansavelmente para alcançar essa grande conquista para nossa comunidade que na época ainda era distrito de Montenegro.
Sem dúvida alguma o evento Solene realizado veio para engrandecer as atividades alusivas aos 60 anos do Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini, entidade que fez e continua fazendo parte da vida de grande parte dos baronenses.
O Legislativo Municipal parabeniza o instituto Estadual de Educação Assunta Fortini pela linda história construída a muitas mãos e deseja que a Instituição continue a ser exemplo na busca do saber.
Temos muito orgulho de fazer parte desta história!!!
Griemia
Griemia disse:
25/02/2023 06h13
A considerable fraction of patients do not respond to tamoxifen despite having estrogen receptor positive tumors <a href=http://zithromax.mom>azithromycin antibiotic</a> PMID 28659177 Free PMC article
boubtehom
boubtehom disse:
24/04/2023 06h32
The average annual rate of the number of new osteoporotic fractures per 1, 000 women was increased in women receiving anastrozole 69 vs 50 events, but this difference was not statistically significant <a href=https://tadalafil.top>cialis online generic</a>
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.