SESSÃO ORDINÁRIA É SUSPENSA

por Administração Site publicado 01/03/2021 09h16, última modificação 01/03/2021 09h16

O Município de Barão, assim como todo Estado do Rio Grande do Sul, está classificado na Bandeira Preta, a qual orienta o cumprimento de sérias restrições de aglomeração.

 

A BANDEIRA PRETA representa risco altíssimo de contaminação, o Município/Região se encontra com baixa capacidade do sistema de saúde e alta propagação do vírus.

 

O Legislativo Municipal entende a necessidade de o Poder Público dar exemplo e

atender as orientações das autoridades de saúde do País, Estado e Município, por isso cumpre o que determina a Resolução 01/2021publicada no dia 02 de fevereiro deste ano.

 

Nesta segunda-feira, dia 1º de março não haverá Sessão Ordinária.

 

A suspensão da Sessão segue o que determina o art. 5º da Resolução, além disso o Executivo Municipal ciente da normativa, concordou com a decisão uma vez que não há em tramitação projeto de extrema urgência para o bom andamento dos trabalhos da Administração.

 

“Art. 5° No caso em que o Município estiver classificado com a Bandeira Preta a Câmara de Vereadores adotará o seguinte procedimento administrativo:

I - As Sessões Ordinárias serão suspensas;

II -Caso haja a necessidade de Sessão Legislativa, esta será feita apenas com a votação de projeto Lei necessário ao atendimento a situação apresentada pela Bandeira Preta e relacionado ao COVID19;

III - O expediente da Câmara será feito em home office”.

 

Os servidores da Câmara estão trabalhando em Home Office e colocamos os telefones a disposição da comunidade para eventual necessidade:

51) 99124 2222 – Juliana (Secretária)

51) 99827 2386 – Pedro Gilson (Presidente)

 

Agora, mais do que nunca, é hora de cada um fazer a sua parte, para juntos vencermos a batalha contra o Coronavírus!

 

Poder Legislativo Municipal

O Poder Unido é Mais Forte

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.