Sessão Ordinária do dia 27 de junho de 2022

por Administração Site publicado 01/07/2022 16h05, última modificação 01/07/2022 16h05
A Sessão Ordinária do dia 27 de junho teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.
O Vereador Bernardino Scuttá não esteve presente na Sessão por motivo de doença.
INDICAÇÕES
• Colocação de armários com repartições individuais nas escolas do Município – Pedro Gilson
• Remodelação dos quebra-molas conforme normas de trânsito – Pedro Gilson
• Colocação de Parada de Ônibus no Bairro São José – Mário
• Ajuda de custos para o Programa “Proerd” – Mário
REQUERIMENTO DE AFASTAMENTO
• Requerimento de Afastamento do Cargo de Vereadora pelo período de 30 (trinta) dias – Jucelaine
MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA
• PL do Legislativo 09 – Denomina a Rua Irma Ferri Martin Biancho
• PL do Legislativo 10 – Denomina a Rua Guilhermina Andrioli
• PL do Legislativo 11 – Denomina a Rua Amândio Zimmer
MATÉRIAS ANALISADAS PELO PLENÁRIO
• PL 2632 – Autoriza o poder Executivo Municipal a encaminhar a correção de seus limites territoriais.
APROVADO POR UNANIMIDADE
• PL 2646 – Abre crédito especial por superávit financeiro no valor de R$ 55,47.
APROVADO POR UNANIMIDADE
Perdeu o que aconteceu na Sessão?
Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!