Sessão Ordinária do dia 25 de julho de 2022

por Administração Site publicado 05/08/2022 16h11, última modificação 05/08/2022 16h11
A Sessão Ordinária do dia 25 de julho teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.
• Melhorias na comunidade de Vila Rica – Paulo
Melhorias defronte a Escola Arco Íris II – Paulo
MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA
• PL 2661 – Dispõe sobre os benefícios eventuais da Política da Assistência Social.
• PL 2662 – Abre crédito especial por redução orçamentária no valor de R$ 201.318,45.
• PL 2663 – Abre crédito especial por redução orçamentária no valor de R$ 19.150,00.
MATÉRIAS ANALISADAS PELO PLENÁRIO
• PL 2656 – Autoriza o Poder Executivo a cobrar contribuição de melhoria decorrente de obras públicas de pavimentações em ruas do Bairro São José.
APROVADO POR UNANIMIDADE
• PL do Legislativo 10 – Denomina a Rua Guilhermina Andrioli.
APROVADO POR 06 VOTOS FAVORÁVEIS DOS VEREADORES: PEDRO GILSON, MÁRIO, ADEMAR B. CLAUDIR, PAULO E DIOVANA.
OS VEREADORES DALCIR E LUCIANO SE ABSTIVERAM DA VOTAÇÃO
• PL do Legislativo 11 – Denomina a Rua Amândio Jacob Zimmer.
APROVADO POR 07 VOTOS FAVORÁVEIS DOS VEREADORES: PEDRO GILSON, MÁRIO, ADEMAR B. CLAUDIR, PAULO, DIOVANA E LUCIANO.
O VEREADOR DALCIR SE ABSTEVE DA VOTAÇÃO
• PL do Legislativo 15 – Denomina Logradouro Público Rua Otto Lamb.
PEDIDO DE VISTAS DO VEREADOR LUCIANO.
Perdeu o que aconteceu na Sessão?
Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!