Sessão Ordinária do dia 22 de março de 2021

por Administração Site publicado 23/03/2021 10h05, última modificação 23/03/2021 10h05

Nesta segunda-feira, dia 22 de março o Legislativo Municipal realizou a Sessão Ordinária Semanal que aconteceu como de praxe as 19horas.

Projetos analisados:

PL 2481 – Autoriza o Poder Executivo a conveniar com o Município de Salvador do Sul para permutar professores.

APROVADO POR UNANIMIDADE

Resolução 02/2021 – Estabelece no âmbito da Câmara Municipal de Barão procedimentos preventivos para o seu funcionamento relacionados ao Covid-19 e conforme as bandeiras que o município estiver classificado.

APROVADA POR UNANIMIDADE

Moção 01/202 - Ampliação de Testagem e Tratamento Precoce e Imediato.

APROVADA POR UNANIMIDADE

Continue acompanhando as Sessões da Câmara de Vereadores e fique por dentro das ações do Legislativo Municipal.

Te esperamos na próxima Segunda-feira!!!