Sessão Ordinária do dia 19 de novembro de 2019

por Administração Site publicado 26/11/2019 14h08, última modificação 26/11/2019 14h08

Projetos Analisados

Projeto de Lei do Executivo 2365/2019 – Altera letra “b” e “c” do Anexo I da Lei Municipal 1778 de 19 de julho de 2013 da categoria do cargo Fiscal Sanitário e do Meio Ambiente.
Aprovado Por Unanimidade

Veto Total ao Projeto do Legislativo 119/2019 que dispõe sobre o Monitoramento por câmeras de segurança.
Acolhido pelo Legislativo.
O Veto para ser derrubado precisa ter a rejeição de dois terços dos vereadores, sendo que este em questão recebeu apenas quatro votos contrários.
Votos Favoráveis ao Veto: Bernardino, Dalcir, Luiz Felippe e Ademar.
Votos contrários ao Veto: Claudir, João Carlos, Laudir e Pedro Gilson
O Vereador Luiz Carlos não estava presente na Sessão por motivo de doença.

❇️ A Sessão contou ainda com a presença do Diretor da Escola Estadual Cônego Kaspary que veio se manifestar referente à greve dos Professores Estaduais e todas as consequências disso, solicitou ainda o apoio dos Vereadores com a questão.

👉 Próxima Sessão Ordinária dia 26 de Novembro de 2019 às 19horas!
Venha Participar!!!