Sessão Ordinária do dia 18 de abril de 2022

por Administração Site publicado 22/04/2022 13h41, última modificação 22/04/2022 13h41
A Sessão Ordinária do dia 18 de abril teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.
A Sessão foi presidida pelo Vereador Pedro Gilson Jahn devido a ausência do Vereador Presidente Ademar Gauger por motivo de doença.
• Criação do Programa Bolsa Atleta Municipal – Claudir e Mário
MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA
• PL 2629 – Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público.
MATÉRIAS ANALISADAS PELO PLENÁRIO
• PL 2612 – Autoriza o Poder Executivo realizar convênio com o Município de Carlos Barbosa/RS visando abastecimento de água potável para moradores lindeiros às divisas de Barão e Carlos Barbosa.
APROVADO POR UNANIMIDADE
• PL 2619 – Suplementa Verba Orçamentária por excesso de arrecadação no valor de R$ 170.000,00
APROVADO POR UNANIMIDADE
• PL 2620 – Autoriza o poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público
APROVADO POR CINCO VOTOS DOS VEREADORES CLAUDIR, DIOVANA, MÁRIO, JUCELAINE E ADEMAR BOURSCHEID
O VEREADOR BERNARDINO VOTOU CONTRA E O VEREADOR LUCIANO SE ABSTEVE DA VOTAÇÃO
• PL 2621 – Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público
APROVADO POR UNANIMIDADE
• PL 2622 – Abre crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 29.088,00.
• PL do Legislativo 08 – Denomina a Rua Zeno Pech
.
REQUERIMENTO DE AFASTAMENTO
• Foi aprovada a solicitação de afastamento do Vereador Luciano Ricardo Sandrin pelo período de 30 dias para tratar de assuntos particulares a contar de 02 de maio de 2022.
Perdeu o que aconteceu na Sessão?
Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!