Sessão Ordinária do dia 17 de outubro de 2022

por Administração Site publicado 20/10/2022 15h22, última modificação 20/10/2022 15h22

A Sessão Ordinária do dia 17 de outubro teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

MATÉRIA QUE DERAM ENTRADA NA CASA

• Projeto de Lei nº 2687 – Dispõe sobre o reajuste, o calendário de pagamento e os descontos concedidos sobre: o IPTU, o ISSQN - Fixo e sobre as taxas municipais e fixa o valor da Unidade de Referência Municipal - URM.

• Projeto de Decreto 08 - Aprova a Prestação de Contas da Gestão Fiscal do Primeiro Quadrimestre de 2022 do Município de Barão.

MATÉRIAS ANALISADAS PELO PLENÁRIO

• Projeto de Lei 2682 - Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo a IRISI INDÚSTRIA DE ARTEFATOS PLÁSTICOS LTDA, nos termos da Lei Municipal 550/1998 e suas alterações.

PERMANECEU O PEDIDO DE VISTAS DO VEREADOR PEDRO GILSON

• Projeto de Lei 2685 – Suplementa e reduz verba orçamentária no valor de R$ 29.471,81.

APROVADO POR UNANIMIDADE

Perdeu o que aconteceu na Sessão?

Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!

Poder Legislativo Municipal

O Poder Unido é Mais Forte!!!