Sessão Ordinária do dia 14 de novembro de 2022

por Administração Site publicado 18/11/2022 15h28, última modificação 18/11/2022 15h28

A Sessão Ordinária do dia 14 de novembro teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

MATÉRIAS A SEREM ANALISADAS PELO PLENÁRIO

• Projeto de Lei 2690 – Autoriza o Poder Executivo a desapropriar imóvel urbano e pagar indenização correspondente.

APROVADO POR UNANIMIDADE

• Projeto de Lei 2691 - Abre crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 50.000,00

APROVADO POR UNANIMIDADE

• Projeto de Lei 2696 - Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público

APROVADO POR UNANIMIDADE

Perdeu o que aconteceu na Sessão?

Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!

Poder Legislativo Municipal

O Poder Unido é Mais Forte!!!