Sessão ordinária do dia 11 de julho de 2022

por Administração Site publicado 15/07/2022 16h52, última modificação 15/07/2022 16h52

A Sessão Ordinária do dia 11 de julho teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

Paulo César Spengler primeiro suplente de Vereador do Partido PDT, tomou Posse do Cargo ocupando a cadeira deixada pelo Vereador Bernardino Scuttá que solicitou afastamento pelo período de 30 dias.

INDICAÇÕES

• Iluminação Pública próximo as empresas Mangueplast e União de Serviços – Mário
  • Melhoria no calçamento na comunidade do Sagrado – Dalcir
  • Iluminação e colocação de proteção no trevo de acesso a Linha Francesa – Dalcir
  • Colocação de bueiro maior na Estrada Nossa Senhora dos Navegantes – Dalcir.
  • Elaboração do Calendário de Eventos 2023 – Diovana
  • Asfaltamento de trecho em Arroio Canoas - Claudir

MATÉRIAS ANALISADAS PELO PLENÁRIO

• PL 2657 – Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público na função de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e de Professor de Educação Física.

• PL 2658 – Suplementa e reduz verba orçamentária no Valor de R$ 305.000,00

APROVADO POR UNANIMIDADE

• PL 2659 - Suplementa Verba Orçamentária por excesso de arrecadação no valor de R$ 105.467,04

APROVADO POR UNANIMIDADE

• PL 2660 - Institui o vencimento do emprego de Agente Comunitário de Saúde, criado pela Lei Municipal nº 1089/2005 nos termos da Emenda Constitucional nº 120/2022.

APROVADO POR UNANIMIDADE

• PL do Legislativo 09 – Denomina a Rua Irma Ferri Martim Biancho.

APROVADO POR UNANIMIDADE

Perdeu o que aconteceu na Sessão?

Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!