Sessão Ordinária do dia 10 de maio de 2021

por Administração Site publicado 11/05/2021 15h50, última modificação 11/05/2021 15h50
Nesta segunda-feira, dia 10 de maio o Legislativo Municipal realizou a Sessão Ordinária Semanal a qual teve início às 19horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.
A Sessão foi presidida pelo Vereador Ademar Gauger que assumiu a Presidência pelo período de trinta dias, a conta de 10 de maio, devido ao pedido de licença do Vereador Pedro Gilson Jahn.
Delmar Bruchez, segundo suplente do Partido Progressistas assumiu a cadeira de Vereador e permanece no cargo até dia 09 de junho, data prevista para o retorno do Vereador Titular.
PROJETO QUE DEU ENTRADA NA CÂMARA
• Projeto de Lei 2486 – Altera Anexo do Código Tributário Municipal – Lei 784/01 – para incluir o item III, na tabela II.
MATÉRIAS APRECIADAS PELO PLENÁRIO
• Projeto de Lei 2484 – Suplementa e reduz verba orçamentária no valor de R$ 127.000,00.
APROVADO POR UNANIMIDADE
• Moção 03 – Apoio ao Plano de Modernização da Carreira dos Militares do Estado do Rio Grande do Sul.
APROVADA POR UNANIMIDADE
INDICAÇÕES APRESENTADAS
• Indicação 54/2021 – Vereador Mário - sugere que sejam realizadas melhorias na Rua Professora Maria Edith Selbach, nas proximidades da residência de número 1539.
• Indicação 55/2021 – Vereador Mário - sugere que sejam realizadas melhorias no telhado da Delegacia de Polícia, pois o mesmo está com goteiras.
• Indicação 56/2021 – Vereadores Diovana e Claudir – sugerem que seja realizado o plantio de árvores maiores e com crescimento mais rápido na área de recreação da Escola Carlos Gomes.
• Indicação 57/2021 – Ademar Gauger – sugere que seja colocada placa indicativa no acesso ao Morro 29.
Continue acompanhando de sua casa as Sessões da Câmara de Vereadores e fique por dentro das ações do Legislativo Municipal.
Nos vemos na próxima Segunda-feira!!!