Sessão Ordinária do dia 09 de maio de 2022

por Administração Site publicado 11/05/2022 16h37, última modificação 11/05/2022 16h37
A Sessão Ordinária do dia 09 de maio teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.
INDICAÇÃO
• Ajuda de custos para compra de novos trajes para o CTG – Diovana e Pedro Gilson.
MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA
• PL 2635 – Institui o Programa Municipal de Educação Fiscal - PMEF.
• PL 2636 – Autoriza a implantação do Programa Nota Premiada/Show da virada premiada e institui premiação.
• PL 2637 – Institui Gratificação por exercício de atividade complementar a servidores no desempenho de funções de fiscalização.
• PL 2638 – Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público para atender a situação emergencial na função de Monitor de Educação Infantil.
MATÉRIAS ANALISADAS PELO PLENÁRIO
• PL 2630 – Abre crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 100.000,00.
APROVADO POR UNANIMIDADE
• PL 2631 – Abre crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 18.000,00.
APROVADO POR UNANIMIDADE
Perdeu o que aconteceu na Sessão?
Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!