Sessão Ordinária do dia 05 de abril de 2021

por Administração Site publicado 06/04/2021 12h53, última modificação 06/04/2021 12h53

Nesta segunda-feira, dia 05 de abril o Legislativo Municipal realizou a Sessão Ordinária Semanal a qual teve início às 18horas, isto porque segundo Resolução 02/2021, até que perdurar a norma do Estado de que as atividades precisam ser encerradas até as 20horas, as Sessões Ordinárias terão seu início antecipado em uma hora.

MATÉRIAS ANALISADAS:

Moção 02/2021 – Inclusão de Professores como Prioritários na Vacinação da Covid-19.

APROVADA POR UNANIMIDADE

Requerimento da Comissão de Pareceres para Convocação da Secretária Municipal da Saúde para que compareça a Sessão Ordinária no dia 12 de abril para se manifestar sobre a imunização da população de Barão para a Covid-19 e a gripe H1N1.

APROVADO POR UNANIMIDADE

Continue acompanhando as Sessões da Câmara de Vereadores e fique por dentro das ações do Legislativo Municipal.

Te esperamos na próxima Segunda-feira!!!