Sessão Ordinária do dia 04 de setembro de 2023

por Administração Site publicado 08/09/2023 16h07, última modificação 08/09/2023 16h07
A Sessão Ordinária do dia 04 de setembro teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.
O Vereador Pedro Gilson não esteve presente na Sessão por estar se recuperando de uma cirurgia.
O Suplente de Vereador Paulo Cezar Spengler assumiu a vaga de vereador deixada pelo Vereador Bernardino Scuttá que solicitou afastamento do cargo pelo período de 30 dias a contar de 04 de setembro de 2023.
O afastamento é de cunho particular, não acarretando ônus para a Câmara.
MATÉRIA QUE DEU ENTRADA NA CASA
• Projeto de Lei 2771 – Dispões sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2024.
MATÉRIA ANALISADA PELO PLENÁRIO
• Projeto de Lei 2768 – Denomina serviço público e dá outras providências.
APROVADO POR UNANIMIDADE
Perdeu o que aconteceu na Sessão?
Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!