Sessão Ordinária do dia 04 de janeiro de 2021

por Administração Site publicado 06/01/2021 14h56, última modificação 06/01/2021 14h56

A primeira Sessão Ordinária realizada pela 9ª Legislatura do Município de Barão, também foi a primeira sessão transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores.

A novidade agradou a população que agora não precisa sair do conforto de sua casa para ficar por dentro de tudo o que acontece em tempo real nas Sessões do Legislativo.

Como se trata de início de mandato tanto para o Legislativo, como para o Executivo não houveram projetos em pauta. O presidente aproveitou a oportunidade para apresentar aos colegas um relatório das ações feitas no ano passado e também dar algumas orientações sobre os trâmites e a funcionalidade da Câmara.

Os Vereadores que tomaram Posse no dia 1º de janeiro aproveitaram o momento das considerações finais para agradecerem a seus eleitores e afirmaram que de agora em diante todos trabalharão por Barão.

Continue acompanhando as Sessões da Câmara de Vereadores e fique por dentro das ações do Legislativo Municipal.