Sessão Ordinária do dia 03 de julho de 2023

por Administração Site publicado 04/07/2023 14h00, última modificação 04/07/2023 14h00

A Sessão Ordinária do dia 03 de julho teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

INDICAÇÃO

• Adequação no acesso e na sala da Orquestra Municipal – Bernardino

MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA

• PL 2754 – Suplementa Verba Orçamentária por excesso de arrecadação no valor de R$ 95.000,00

• PL 2755 – Abre crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 5.000,00

• PL 2757 – Autoriza o Poder Executivo a conceder Cessão de Uso de Bem Imóvel e dá outras providências

• PL 2758 - Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo a Mangueplast Indústria de Mangueiras Ltda, nos termos da Lei municipal nº 550/1998 e suas alterações.

MATÉRIAS A SEREM ANALISADAS PELO PLENÁRIO

• Projeto de Lei 2750 – Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo a empresa A & M Serraria, Fabricação de Embalagens e Móveis Ltda.

APROVADO POR UNANIMIDADE

• Veto 01 - Veto ao Projeto de Lei do Legislativo 05/2023

Vereadores que votaram pela acolhida do Veto: Diovana, Mário e Ademar Bourscheid

Vereadores que votaram pela derrubada do Veto: Pedro Gilson, Bernardino e Luciano

Vereadores que se abstiveram da votação: Jucelaine e Ademar Gauger

Segundo o Regimento Interno para a derrubada do Veto é preciso que dois terços dos vereadores votem contrários, desta forma o Veto foi acolhido e o Projeto de Lei do Legislativo nº 05 foi vetado.

DESTAQUE ESTUDANTIL

• Foi concedido o Certificado Destaque Estudantil ao aluno Enzo Juan de Paula da Escola Municipal Carlos Gomes, por sua participação e destaque na 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Perdeu o que aconteceu na Sessão?

Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!