Sessão Ordinária do dia 02 de agosto de 2021

por Administração Site publicado 05/08/2021 13h35, última modificação 05/08/2021 13h35

Nesta segunda-feira, dia 02 de agosto o Legislativo Municipal realizou a Sessão Ordinária Semanal a qual teve início às 19horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

MATÉRIA QUE DEU ENTRADA NA CÂMARA

• PL 2515 - Altera a redação do artigo 13, inciso III, da lei nº 2361 de 27 de março de 2020.

INDICAÇÕES

• Vereador Pedro Gilson – Alteração de Lei a fim de permitir que servidores do município possam dirigir veículos oficiais.
  • Vereadores Pedro Gilson e Diovana – Melhorias na Rua Eliseo Bavaresco com fechamento de buracos.
  • Vereador Paulo – Praça Pública nas proximidades do Força e Luz.
  • Vereador Mário – Melhorias na praça de recreação infantil da Praça da Liberdade.
  • Vereador Claudir – Parceria com o SENAR para oferecer cursos na área do Turismo Rural.

MATÉRIAS ANALISADAS PELO PLENÁRIO

• PL 2516 - Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal em caráter temporário por excepcional interesse público no cargo de professor de educação infantil.

APROVADO POR UNANIMIDADE

• PL 2517 - Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal em caráter temporário por excepcional interesse público no cargo de Agente Educacional.

APROVADO POR UNANIMIDADE

Além das matérias analisadas estiveram presentes na Sessão a Vice Prefeita Municipal Senhora Lourdes Irena Schmidt e a Assistente Social do Município Senhorita Daniela Bissolotti que apresentaram aos Vereadores dados sobre a Assistência, bem como apresentaram as ações sociais que estão sendo desenvolvidas na Secretaria.

Perdeu o que aconteceu na Sessão?

Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!

Continue acompanhando as Sessões da Câmara de Vereadores e fique por dentro das ações do Legislativo Municipal.

Nos vemos na próxima Segunda-feira, dia 09 de agosto!!!