Sessão Ordinária de 24 de novembro de 2020

por Administração Site publicado 30/11/2020 16h46, última modificação 30/11/2020 16h46

Projetos Analisados

Projeto de Lei 2444/2020 – Estima A Receita e Fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2021.

O projeto se refere ao Orçamento do Município para o próximo exercício, sendo que precisa ser votado em dois turnos.

APROVADO POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei 2446/2020 – Autoriza ao Poder Executivo conceder incentivo a empresa Mangueplast Indústria de Mangueiras Ltda, nos termos da Lei Municipal n° 550/1998.

O projeto propunha a doação de uma área de terras para a empresa, a ser utilizada para construção de um pavilhão para ampliação da mesma.

A Comissão Geral de Pareceres emitiu parecer contrário ao Projeto.

Quando colocado em votação seis dos nove vereadores se abstiveram da eleição, ou seja, optaram por não votar.

O PROJETO FOI APROVADO POR DOIS VOTOS dos Vereadores Bernardino e João Carlos.

Vereadores com abstenção: Laudir, Luiz Felippe, Claudir, Ademar. Dalcir e Marino.