Sessão Ordinária 23/10/2023

por Administração Site publicado 31/10/2023 16h58, última modificação 31/10/2023 16h58

A Sessão Ordinária do dia 23 de outubro teve início às 18horas, conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

MATÉRIA ANALISADA PELO PLENÁRIO

• Projeto de Lei 2758 – Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo a Mangueplast Indústria de Mangueiras Ltda, nos termos da Lei municipal nº 550/1998 e suas alterações.

PEDIDO DE VISTAS DO VEREADOR BERNARDINO SCUTTÁ FOI RENOVADO POR MAIS SETE DIAS

• Projeto de Lei 2786 - Dispõe sobre o reajuste, o calendário de pagamento e os descontos concedidos sobre: o IPTU, O ISSQN - Fixo e sobre as taxas Municipais e fixa o valor da Unidade de Referência Municipal – URM

APROVADO POR SETE VOTOS

O VEREADOR LUCIANO SE ASTEVE NA VOTAÇÃO

Perdeu o que aconteceu na Sessão?

Entre na página do facebook da Câmara que a gravação está disponível para todos!!!