RESOLUÇÃO NORMATIZA TRABALHOS LEGISLATIVOS

por Administração Site publicado 19/05/2020 10h28, última modificação 19/05/2020 10h28

Através da Resolução da Mesa Diretora Nº 38 de 14 de maio de 2020, o Legislativo Municipal estabeleceu procedimentos preventivos relacionados a contaminação pelo Covid-19.

Levando em conta que no Legislativo, três dos nove Vereadores têm mais de 60 anos de idade e que o espaço físico da Câmara é muito limitado, fica restrito o acesso de visitantes às dependências da Câmara Municipal, exceto no caso de agendamento.

As Sessões voltam com seu trâmite normal, sempre às terças-feiras, sendo permitido a presença do número de pessoas que atendam a regra de distanciamento social imposta pelo Ministério da Saúde.

O expediente da Câmara retornou ao seu atendimento regular no início do mês de maio e o Comitê Permanente de Crise permanece em funcionamento.

O Poder Unido é Mais Forte