REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BARÃO

por Administração Site publicado 02/03/2020 07h58, última modificação 02/03/2020 07h58

Projeto de Resolução em Tramitação na Câmara Municipal

Projeto de Resolução nº 36/2019 – Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Barão e dá outras providências.

No ano de 2019 foi criada no Legislativo Municipal uma comissão Especial a fim de reformular o Regimento Interno da Câmara de Vereadores. A Comissão composta pelos Vereadores Dalcir Luis Ebeling, Luiz Felippe Werner, João Carlos Jahn e Laudir Abel, encaminhou sugestão de alterações e adequações a serem analisadas pelos demais vereadores em Plenário.

O Regimento do Legislativo é do ano de 2006 e desde lá algumas normas foram estabelecidas, as quais precisam constar como regulamento, além disso, os Vereadores optaram por reformular o Regimento e assim garantir o bom andamento dos trabalhos legislativos.

O texto original do Projeto você encontra no link:

Entrada do Projeto de Resolução: 10 de dezembro de 2019