Vereadores em Brasília

por Interlegis — última modificação 08/05/2019 15h58
Entre os dias 18 a 22 de fevereiro deste ano, os Vereadores Laudir Abel e Pedro Gilson Jahn estiveram na Capital Federal em busca de recursos.

Entre as reivindicações feitas e encaminhadas, os vereadores destacam:

·        Solicitação na FUNASA de um poço artesiano com profundidade superior a 600 metros.

·        Solicitação de uma emenda para agricultura com o Deputado Federal Jerônimo Goergen.

·        Solicitação de emenda para Município em nome do PSDB com o Deputado Federal Lucas Redecker.

·        Solicitação de uma Escola de Educação Infantil para a sede do município para unificação da EMEI Arco Irisno valor aproximado de 1,8 milhão COM O Senador Luiz Carlos Heinze.

·        Solicitação para intervenção de projeto deixado anteriormente no DNIT para colocação de redutores de velocidade na sede, fazer rótula ou refugio em Barão Velho (entrada para Linha Francesa), entrada Linha Camilo e entrada para Arrroio Canoas.

Os vereadores aproveitaram a estada na Capital Federal para acompanhar o andamento dos projetos já encaminhados.

O vereador Laudir comenta a viagem: “O momento não é bom, mas não podemos perder a esperança e nem ao menos deixar de trabalhar em prol de nossos munícipes, estamos na luta por recursos que trarão melhorias para toda população baronense”.

Na expectativa pela liberação de recursos, Pedro Gilson fala da importância destas viagens: “As viagens à Brasília costumam dar bons resultados, fizemos o nosso melhor e esperamos colher bons frutos do nosso trabalho, claro que muitas vezes os frutos não serão em curto prazo, mas também em longo prazo, mesmo assim acredito ser muito importante continuar buscando melhorias.”