PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO 2020

por Administração Site publicado 17/02/2021 08h58, última modificação 17/02/2021 08h58

Apresentamos aos baronenses a prestação e contas referente ao ano de 2020, no qual o Vereador Pedro Gilson Jahn estava no cargo de Presidente do Legislativo.

No ano de 2020 foi repassado para a Câmara o total de R$ 1.119.610,37 (um milhão, cento e dezenove mil, seiscentos e dez reais com trinta e sete centavos) distribuídos entre os meses de janeiro a dezembro.

Ao final do mandato houve a devolução de valores no montante de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais), sendo que ficou um saldo nas contas da Câmara de R$ 15.371,34 (quinze mil, trezentos e setenta e um reais com trinta e quatro centavos) para quitação dos restos a pagar.

A contabilidade da Câmara foi efetuada em conjunto com a do Município para contenção de despesa.

O percentual de gastos com a folha da Câmara foi de 2,05% da Receita Corrente Líquida, ficando dentro do previsto em Lei.

Houve revisão geral anual de 6,18 tendo sido descontado 0,64% de reajustes a maior desde 2017para Vereadores. Os servidores da Câmara tiveram revisão geral de 6,82% e 1% de aumento real.

Não foi realizado concurso público, tão pouco foi realizada qualquer contratação temporária.

Um relatório circunstanciado foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado contendo dados detalhados da Gestão. Nele foi incluso ainda um relatório com parecer favorável emitido pelo Controle Interno da Prefeitura, acompanhado de declarações emitidas pelos responsáveis do envio das informações e arquivamento dos dados.

O Poder Unido é Mais Forte