PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

por Administração Site publicado 12/11/2019 09h06, última modificação 12/11/2019 09h06

 

 

Na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, o atual Presidente da Câmara Dalcir Luis Ebeling, popular Alemão, assumiu o comando do Executivo Municipal em decorrência da viagem à Brasília do Prefeito Municipal Cláudio Ferrari e do gozo de férias por parte do Vice-Prefeito Tercílio Anselmini.

 

O Parlamentar assume pela segunda vez o Executivo Municipal, sendo que em outra oportunidade também esteve por uma semana a frente do Executivo.

 

Desta vez, Dalcir fica no Comando do município até o dia 15 de novembro, data na qual Cláudio Ferrari volta de sua viagem e reassume o cargo.

 

Feliz com a oportunidade de estar à frente do Executivo Municipal, Dalcir comenta a experiência: “Uma semana é pouco tempo para projetar grandes mudanças, pretendemos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e atender da melhor maneira possível cada munícipe que vier nos procurar”.

 

Durante esta semana o cargo de Presidente do Legislativo está sendo ocupado pelo Vereador Ademar Gauger, atual Vice-Presidente da Casa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.