POSSE DOS ELEITOS SERÁ NO DIA 1º DE JANEIRO

por Administração Site publicado 29/12/2020 11h24, última modificação 29/12/2020 11h24

Acontece no dia 1º de janeiro de 2021, a partir das 9horas, a Posse dos Eleitos para a 9ª Legislatura do Município de Barão.

Será dada Posse ao Prefeito eleito Jefferson Schuster Born e sua Vice-prefeita Lurdes Schmitz e também aos nove Vereadores Pedro Gilson Jahn, Ademar Gauger, Jucelaine Poerch, Bernardino Scuttá, Claudir Antônio Ludwig, Luciano Sandrin, Mário Cézar Ajala, Diovana Zaro e Ademar bourscheid.

A Cerimônia presencial será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, sendo limitada aos eleitos, em função dos protocolos de segurança que precisam ser seguidos devido a Pandemia do Coronavírus.

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara, desta forma a Cerimônia poderá ser acompanhada online pelos familiares e amigos de cada um dos Eleitos.

Acompanhe a transmissão da Posse dos novos Administradores e Legisladores do Município e participe do início deste novo capítulo da história de Barão.