Pavimentação Asfáltica

por Administração Site publicado 19/09/2019 14h31, última modificação 19/09/2019 14h31

Projeto de Lei em Tramitação no Legislativo Municipal

📌 Projeto de Lei do Executivo 2352/2019 – Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.

Através do Projeto de Lei 2352/2019 o Poder Executivo solicita autorização para contratar operação de crédito junto à Caixa até o valor de R$ 6.000.000,00 no âmbito do Programa FINISA – Modalidade Apoio Financeiro, a serem investidos em pavimentações asfálticas.

Segundo o Executivo o financiamento servirá para custear obras de pavimentação:
• Avenida Central – Linha Francesa Alta: 2.400m de extensão, interligando a pavimentação asfáltica de Linha Wilsen, a partir do salão do Westhauser até a Serraria Serrana;
• Av. Nossa Senhora dos Navegantes – Arroio canoas: 1.710m de extensão, saindo do salão de Linha Pimenta até o Morro de Arroio Canoas, interligando os dois trechos pavimentados;
• Av. Três Santos Mártires – Linha Francesa Baixa: 2.008m de extensão, partindo do acesso do Estrela do Mar até a entrada de São Pedro da Serra.

As obras servirão para melhorar o deslocamento da população em geral e facilitar o escoamento da produção agrícola e industrial do Município.

👉 O texto original do Projeto você encontra no link:

Entrada do Projeto: 23 de Agosto de 2019