PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021

por Administração Site publicado 19/02/2021 20h10, última modificação 19/02/2021 20h10

Na Sessão desta segunda-feira dia 22 de fevereiro estará em pauta o Processo de Contas referente ao exercício de 2018 dos Administradores Cláudio Ferrari, Tercílio Anselmini e Ademar Gauger.

O Processo montado pelo Tribunal de Contas do Estado veio com parecer favorável e será analisado pelo Legislativo Municipal que também dará seu parecer favorável ou não, através de emissão de Decreto Legislativo.

Acompanhe a Sessão Ordinária do dia 22 de fevereiro de 2021, a partir das 19horas pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

O Poder Unido é Mais Forte!