PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE ABRIL DE 2022

por Administração Site publicado 22/04/2022 13h39, última modificação 22/04/2022 13h39
• Criação do Programa Bolsa Atleta Municipal – Claudir e Mário
MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA
• PL 2629 – Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público.
REQUERIMENTO DE AFASTAMENTO
• Solicitação de afastamento do Vereador Luciano Ricardo Sandrin pelo período de 30 dias para tratar de assuntos particulares.
MATÉRIAS A SEREM ANALISADAS PELO PLENÁRIO
• PL 2619 – Suplementa Verba Orçamentária por excesso de arrecadação no valor de R$ 170.000,00
• PL 2620 – Autoriza o poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público
• PL 2621 – Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por necessidade temporária de excepcional interesse público
• PL 2622 – Abre crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 29.088,00.
• PL do Legislativo 08 – Denomina a Rua Zeno Pech.
Acompanhe a Sessão Ordinária na próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 18horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.
O Poder Unido é Mais Forte!