PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE MAIO DE 2021

por Administração Site publicado 19/07/2021 20h17, última modificação 19/07/2021 20h17
Matéria para leitura da Ementa:
• Projeto de Lei 2487 – Autoriza o poder Executivo a Proceder a Cessão de Uso de Bem Imóvel e dá outras providências.
Matéria para análise do Plenário
• Projeto de Lei 2485 – Institui o Programa Emergencial de auxílio ao Comércio e Serviços do município de Barão/RS considerados não essenciais e que tiveram prejuízos ocasionados pela Covid-19 e o modelo de distanciamento controlado instituído pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul dá outras providências e abre crédito especial por redução orçamentária.
INDICAÇÕES
• Revitalização, colocação e padronização das placas das ruas do Município – Vereador Luciano
• Regulamentação, delimitação e denominação dos Bairros no Perímetro Urbano– Vereador Luciano
• Cercamento do lago no Bairro Mirante do Lago – Vereador Claudir
• Vacinação aos profissionais de Educação – Vereador Bernardino
• Ampliação de iluminação pública em Arroio Canoas – Vereador Bernardino
Acompanhe de sua casa a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.
O Poder Unido é Mais Forte!