PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2021

por Administração Site publicado 10/09/2021 16h30, última modificação 10/09/2021 16h30

MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CÂMARA

• PL 2528 – Altera a Lei Municipal nº 2361 de 27 de março de 2020 que reestruturou o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS do município de Barão.

• PL 2529 – Dispõe sobre o Regimento de Previdência Complementar – RPC no âmbito do Município de Barão e dá outras providências.

• PL 2530 – Suplementa e reduz Verba Orçamentária no valor de R$ 324.000,00.

• PL 2531 – Suplementa e reduz Verba Orçamentária no valor de R$ 200.000,00.

• PL 2533 – Autoriza o Poder Executivo a cobrar a Contribuição de melhorias decorrente de obras públicas de pavimentação na Rua Martim Lutero.

MATÉRIAS PARA ANÁLISE DO PLENÁRIO

• PL 2525 – Institui o Plano Municipal de Turismo de Barão e dá outras providências.

O projeto tem o objetivo de construir o Plano Municipal de Turismo de Barão focando em ações a serem desenvolvidas no período de quatro anos.

• PL 2526 – Altera o artigo 4º da Lei nº 1118 de 17 de agosto de 2005.

A alteração se faz necessária a fim de repor a correção monetária pelo IPCA compreendida entre o período da última alteração até o momento atual, referente aos financiamentos do FADESA para pequenos empreendimentos.

• PL 2527 – Autoriza o Poder Executivo a cobrar a Contribuição de melhorias decorrente de obras públicas de pavimentação na Estrada Municipal Val Paraíso na localidade de Vila Rica.

O projeto vem atender os critérios estabelecidos na Lei Municipal 1469 de 2009 que dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhorias.

• PL 2532 – Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal em caráter temporário por excepcional interesse público na função de Professor, disciplina História.

Acompanhe a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

O Poder Unido é Mais Forte!