PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE JULHO DE 2021

por Administração Site publicado 19/07/2021 20h49, última modificação 19/07/2021 20h49
MATÉRIAS QUE DERAM ENTRADA NA CASA
• PL 2509 – Suplementa e reduz Verba Orçamentária no valor de R$ 447.500,00.
INDICAÇÃO
• Vereadores Mário e Claudir – estudo da viabilidade de aquisição de um aparelho de raio x ou então de um aparelho de tomografia
MATÉRIAS PARA ANÁLISE DO PLENÁRIO
• PL 2493 – Dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio 2022-2025 e dá outras providências.
O Plano prevê onde os recursos do Município serão aplicados nos próximos quatro anos.
• PL 2499 – Autoriza o poder Executivo a conceder incentivo a empresa Alephox Tratamento de Efluentes e Gestão Ambiental, nos termos da Lei Municipal 550/1998.
O incentivo consistirá no repasse de recursos financeiros no valor de até R$ 26.400,00 que serão utilizados exclusivamente pela empresa para pagamento de despesa de aluguel. O montante será repassado em 12 parcelas de R$ 2.200,00.
• PL 2508 – Abre crédito especial por excesso de arrecadação no valor de R$ 99.991,00.
Os recursos são oriundos do Ministério da Saúde, recebidos através do Deputado Afonso Motta e serão utilizados para aquisição de equipamentos e um veículo para transporte de equipe para a Secretaria da Saúde.
• Além dos projetos a serem analisados, estará presente na Sessão o Secretário Municipal Senhor Laudir Abel que trará informações sobre o andamento dos trabalhos na Secretaria de Obras do Município.
Acompanhe a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.
O Poder Unido é Mais Forte!