PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 OUTUBRO DE 2021

por Administração Site publicado 08/10/2021 16h22, última modificação 08/10/2021 16h22

• Seguro total para a frota do Município – Pedro Gilson

• Montagem de Roteiros Turísticos e Lançamento dos mesmos na data do aniversário do Município em 2022 – Claudir

MATÉRIAS PARA ANÁLISE DO PLENÁRIO

• PL 2525 – Institui o Plano Municipal de Turismo de Barão e dá outras providências.

O projeto tem por objetivo construir o Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico de Barão, focando em ações a serem desenvolvidas nos próximos quatro anos.

• PL 2529 – Dispõe sobre o Regime de Previdência Complementar – RPC no âmbito do município de Barão e dá outras providências.

O projeto prevê a normatização do RPC – Regime de Previdência Complementar que abrange os servidores titulares de cargo de provimento efetivo do Executivo.

• PL 2534 – Suplementação por excesso de arrecadação no valor de R$ 60.000,00.

O montante a ser recebido pelo Governo Federal será destinado ao pagamento do transporte escolar do Ensino Fundamental.

• PL 2538 – Concede contribuição ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa.

O montante de R$ 15.000,00 a ser repassado para a entidade será utilizada para equipar um veículo doado pelo Município de Carlos Barbosa, transformando-o em um caminhão Auto-Bomba Tanque Resgate.

Acompanhe a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

O Poder Unido é Mais Forte!