PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE MAIO DE 2021

por Administração Site publicado 11/05/2021 15h46, última modificação 11/05/2021 15h46
Na Sessão Ordinária do dia 10 de maio toma posse do cargo de Vereador o segundo suplente do Partido Progressistas Delmar Bruchez.
Delmar assume a vaga deixada pelo Vereador e Presidente Pedro Gilson Jahn que solicitou afastamento do cargo por 30 dias para tratar de assuntos particulares.
Desta forma a contar de 10 de maio, a Câmara será presidida pelo Vereador Ademar Gauger, que ocupa atualmente a cadeira de Vice Presidente.
Matérias para leitura da Ementa:
• Projeto de Lei 2486 – Altera anexo do Código Tributário Municipal – Lei 784/01 – para incluir o item III, na tabela II.
Matéria para análise do Plenário
• Projeto de Lei 2484 – Suplementa e reduz verba orçamentária no valor de R$ 127.000,00
• Moção 03 – Apoio ao Plano de Modernização da Carreira dos Militares do Estado do Rio Grande do Sul.
• Melhorias na Rua Professora Maria Edith Selbach – Vereador Mário
• Melhoria no telhado da Delegacia de Polícia– Vereador Mário
• Plantio de árvores maiores e com crescimento rápido na Escola Carlos Gomes – Vereadores Diovana e Claudir
• Colocação de placa indicativa no Morro 29 – Ademar Gauger
Acompanhe de sua casa a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.
O Poder Unido é Mais Forte!