PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

por Administração Site publicado 05/02/2021 17h35, última modificação 05/02/2021 17h35

Projeto para leitura do Caput:

• PL 2464 – Dispõe sobre a concessão de benefícios para pagamento de débitos fiscais em atraso e estabelece normas para sua cobrança judicial.
  • PL 2465 – Dispõe sobre o prazo de compensação do Banco de Horas instituído pelo Decreto Municipal nº 1465 de 18 de maio de 2020.

Projeto liberado pela Comissão no dia 1º/02/2021

• Projeto de Lei 2456/2021 – Disciplina a concessão de patrocínio na forma de apoio cultural a radiodifusão no território do Município de Barão.

Indicações:

• Indicação 33 – Vereador Bernardino – Rever a decisão de trazer alunos de Arroio Canoas para estudarem na sede.
  • Indicação 34 – Vereador Mário César – Colocação de placas indicativas
  • Indicação 35 – Vereador Mário César – Encanamento de esgoto
  • Indicação 36 – Vereadora Diovana – Colocação de lixeira
  • Indicação 37 – Vereadores Pedro Gilson e Diovana – Manutenção dos quebra-molas e meio fios de Linha Francesa Alta e Linha Francesa Baixa
  • Indicação 38 – Vereador Luciano – Faixa lateral para pedestres na Padre Bernardo Schimitz
  • Indicação 39 – Vereadores Pedro Gilson e Ademar B. – Troca da rede do Ginásio da Escola Nicolau Bourscheid
  • Indicação 40 – Vereador Claudir – Colocação de iluminação de LED

Acompanhe a Sessão Ordinária do dia 08 de fevereiro de 2021, a partir das 19horas pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

O Poder Unido é Mais Forte!