PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE JUNHO DE 2021

por Administração Site publicado 19/07/2021 20h25, última modificação 19/07/2021 20h25
Matéria para leitura da Ementa:
• Projeto de Lei 2493 – Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providências
• Projeto de Lei 2494 - Autoriza o Poder Executivo a conceder Cessão de Uso de Bem Imóvel e dá outras providências.
Matéria para análise do Plenário
• Projeto de Lei 2488 – Abre crédito especial por redução orçamentária no valor de R$ 95,46.
• Projeto de Lei 2495 – Altera redação da Lei nº 2456 de 19 de maio de 2021 e dá outras providências.
INDICAÇÃO
• Colocação de passeio público (calçada) na Rua Padre Bernardo Schimitz - Vereadora Jucelaine
Além das matérias analisadas na Sessão de segunda-feira estarão presentes representantes da Empresa A & M Serraria, fabricação de embalagens e móveis Ltda a fim de conversarem com os Vereadores sobre a empresa e seus projetos, uma vez que na Sessão Ordinária do dia 24 de maio foi aprovada uma Cessão de Uso de terras em benefício da empresa.
Acompanhe a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.
O Poder Unido é Mais Forte!