PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE MAIO DE 2021

por Administração Site publicado 30/04/2021 16h30, última modificação 30/04/2021 16h30

Matérias para leitura da Ementa:

• Projeto de Lei 2483 – Autoriza o Poder Executivo a ceder estudante para realização de estágio remunerado à Delegacia de Polícia Civil do Município.

• Projeto de Lei 2484 – Suplementa e reduz verba orçamentária no valor de R$ 127.000,00

• Projeto de Lei 2485 – Institui o Programa Emergencial de auxílio ao Comércio e Serviços do município de Barão/RS considerados não essenciais e que tiveram prejuízos ocasionados pela Covid-19 e o modelo de distanciamento controlado instituído pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul dá outras providências e abre crédito especial por redução orçamentária.

INDICAÇÕES

• Desconto no IPTU para munícipes que apresentarem comprovante de limpeza de foças – Vereadores Pedro Gilson e Luciano
  • Revitalização das praças – Vereadores Luciano e Claudir
  • Auxílio aos Clubes de Futebol – Vereadora Diovana
  • Melhorias nos passeios públicos – Vereadora Diovana
  • Projeto de energia solar para os prédios públicos – Vereadores Claudir e Pedro Gilson
  • Colocação de containers de lixo – Vereador Claudir
  • Melhorias no acesso ao Vale Suíço – Vereador Pedro Gilson
  • Melhoria em parada de ônibus – Vereador Luciano
  • Abertura de rua e melhores condições de tráfego – Vereadores Bernardino e Pedro Gilson
  • Colocação de quebra-molas – Vereadora Jucelaine
  • Melhorias no calçamento da Professora Maria Edith Selbach – Vereador Mário
  • Melhoria na rede fluvial de Cafundó – Vereador Mário
  • Demarcação para pedestres e veículos na Buarque de Macedo – Vereador Pedro Gilson

Acompanhe de sua casa a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

O Poder Unido é Mais Forte!