PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2021

por Administração Site publicado 29/07/2021 16h50, última modificação 02/08/2021 17h58

INDICAÇÕES

• Vereador Pedro Gilson – Alteração de Lei a fim de permitir que servidores do município possam dirigir veículos oficiais.
  • Vereadores Pedro Gilson e Diovana – Melhorias na Rua Eliseo Bavaresco com fechamento de buracos.
  • Vereador Paulo – Praça Pública nas proximidades do Força e Luz.
  • Vereador Mário – Melhorias na praça de recreação infantil da Praça da Liberdade.
  • Vereador Claudir – Parceria com o SENAR para oferecer cursos na área do Turismo Rural.

MATÉRIAS PARA ANÁLISE DO PLENÁRIO

• PL 2516 - Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal em caráter temporário por excepcional interesse público no cargo de professor de educação infantil.

• PL 2517 - Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal em caráter temporário por excepcional interesse público no cargo de Agente Educacional.

Além das matérias a serem analisadas pelo Plenário, estarão na Câmara a Vice Prefeita Municipal Senhora Lourdes Irena Schmidt e também a responsável pela Assistência Social do Município, Senhorita Daniela Bissolotti que trarão informações sobre as ações socias que estão sendo realizadas pela Administração, bem como informações sobre os serviços realizados pela Secretaria da Assistência.

Acompanhe a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira pela página do Facebook da Câmara de Vereadores a partir das 19horas e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

O Poder Unido é Mais Forte!