Parabéns Barão!!!

por Administração Site publicado 12/05/2021 08h00, última modificação 11/05/2021 15h54

Hoje dia 12 de maio, Barão festeja seus 33 anos de emancipação política.

Esta data é um marco na vida de cada cidadão, é mais uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações, e assim, continuar reescrevendo a nossa própria história.

Ao longo desse tempo nossa cidade se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas.

Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres que amam e querem o bem e o melhor para nossa cidade.

A Câmara de Vereadores deseja que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta renovação, à garantir os direitos de desfrutar de mais saúde, educação, habitação, trabalho, cultura, lazer e uma qualidade de vida ainda melhor.

A nós baronenses, parabéns pelos 33 anos de Emancipação Política.

Poder Legislativo Municipal

O Poder Unido é Mais Forte