NEGO ASSUME NA CÂMARA MUNICIPAL

por Administração Site publicado 13/09/2019 16h24, última modificação 13/09/2019 16h24

O Suplente de Vereador Ederson Soares dos Santos, popular Nego, do Partido dos Trabalhadores, assumiu nesta terça-feira, dia 13 de agosto, o Cargo de Vereador do Município de Barão.

A vaga foi deixada pelo Vereador Luiz Carlos de Souza, também do Partido dos Trabalhadores, que apresentou atestado médico pelo período de 30 dias a contar de 23 de Julho de 2019.

Nego foi eleito suplente de Vereador na eleição de 02 de outubro de 2016, alcançando o total de 114 votos.

“Estou muito feliz com a oportunidade que estou tendo de assumir o cargo de Vereador do Município, mesmo por um pequeno espaço de tempo. Pretendo exercer meu mandato da melhor forma possível, pensando sempre no bem da comunidade de Barão”. Ressalta o Vereador que permanece no cargo até a volta do titular da Cadeira.