Legislativo realiza Extraordinária

por Administração Site publicado 31/01/2024 16h46, última modificação 31/01/2024 16h46

Aconteceu no dia 18 de janeiro de 2024 uma Sessão Extraordinária do Legislativo Municipal, segundo convocação do Presidente da Câmara MÁRIO CESAR AJALA, a Sessão teve início as 18horas nas dependências da Câmara.

Projetos analisados pelos vereadores:

• Projeto de Lei 2804 – Altera as atribuições ao cargo em Comissão de Chefe de Contabilidade, constantes no Anexo II da lei Municipal nº 1183 de 07 de junho de 2006, que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores e institui o respectivo quadro de cargos.

APROVADO POR UNANIMIDADE ENTRE OS PRESENTES

• Projeto de Lei 2805 - Autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal, por necessidade temporária de excepcional interesse público, na função de Monitor(a) de Educação Infantil

APROVADO POR UNANIMIDADE ENTRE OS PRESENTES

• Projeto de Lei 2806 - Abre Crédito Especial por Superavit Financeiro, no valor de R$ 50.000,00

APROVADO POR UNANIMIDADE ENTRE OS PRESENTES

• Projeto de Lei 2807 - Abre Crédito Especial por Superavit Financeiro, no valor de R$ 200.000,00

APROVADO POR UNANIMIDADE ENTRE OS PRESENTES

O Poder Unido é Mais Forte!